Camcorder

PXW-FS5M2/PXW-FS5M2K

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

Sony CBK-55BK

Impressionante novo visual Super 35

O novo visual padrão da FS5 II foi ajustado especificamente para atender aos requisitos dos criadores de conteúdo de hoje, com cores intermediárias, tons faciais atraentes e um visual tonal mais suave, com a mesma experiência da câmera cinematográfica digital VENICE, líder mundial da Sony. Saído diretamente da câmera, seu conteúdo parecerá fresco e vívido, com objetos que realmente se destacam, embora ainda mantendo muita latitude para aprimoramentos pós-produção devido à alta performance do sensor ExmorTM Super 35.

Causando um impacto

Destacar-se da multidão não é fácil. A FS5 II facilita isso, com completa liberdade criativa: diminua o tempo com altas taxas de quadros fenomenais de até 120 fps em 4K e 240 fps em 2K/Full HD. Proporcione imagens HDR espetacularmente vívidas com opção de HLG e S-log2/3.

Mobilidade tipo capturar e filmar

Leve, mas robusta, a FS5 II é uma filmadora ilimitadamente adaptável para capturar imagens de tirar o fôlego em qualquer lugar onde a ação levar você. Seu design modular facilita a reconfiguração para qualquer aplicação, incluindo a montagem em suspensão cardan ou em um drone.

Gravação de alta taxa de quadros (HFR)

A FS5 II proporciona imagens impressionantes em câmera lenta, incluindo quatro segundos de 120 fps em 4K, 240 fps contínuos em 2K RAW, quando usada em parceria com um gravador externo de terceiros compatível, como o ATOMOS Shogun e o Convergent Design® Odyssey 7Q. A FS5 II também oferece gravação em cache de alta taxa de quadro (HFR) com qualidade de imagem 4:2:2 de 10 bits Full HD e taxa de quadro de até 240 fps. A gravação em cache de 8 segundos em um cartão SDXC extingue as cenas fora de tempo que causam regravações. Ela também possibilita coletar cenas no ponto exato em que você desejar. A FS5 II também grava 120 fps contínuos internamente em Full HD. É possível alcançar taxas de quadros superiores a 480 fps e 960 fps em resoluções específicas.