Camcorder

HDC-4800

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

HDC-4800

HDC-4800

Atraia seu público para onde está a ação, com o incrível recurso de câmera ultralenta

Capture a animação dinâmica dos esportes ao vivo em câmera 4K ultralenta com o sistema de câmeras 4K/HD de taxa de quadro ultra-alta HDC-4800 e seu processador de faixa base 4K dedicado, o BPU-4800. Filme imagens 4K Ultra HD de resolução total em até 400P (8x) ou full HD a 800P (16x) para revelar a ação em frações de segundo. Essa solução multifuncional para gravação e reprodução de UHFR facilita para a equipe de produção fazer uma cobertura incrível em câmera lenta de esportes e outros eventos ao vivo que o público de TV tanto adora.

Cada segundinho de ação esportiva capturado em 4K

Hoje em dia, os fãs de esporte na TV querem ver imagens mais bonitas que revelem cada instante de ação explosiva em campo com clareza, cores e contraste incríveis. E você precisa de uma solução de alta performance em câmera ultralenta que ajude os diretores e a equipe de filmagem a ter resultados muito mais criativos, com mais rapidez e eficiência e menos restrições operacionais. Entre em campo sempre ganhando com o sistema de câmeras 4K/HD de taxa de quadro ultra-alta HDC-4800. Junto com a unidade do processador de faixa base 4K UHFR BPU-4800, cria-se uma solução completa para gravação e reprodução em taxa de quadro ultra-alta 4K (UHFR). O HDC-4800 define o ritmo na produção esportiva da TV ao vivo, oferecendo qualidade de imagem 4K de tirar o fôlego, fluxo operacional simplificado ao vivo e ergonomia familiar.

Atenda à sua necessidade de velocidade

Taxas de quadros maiores significam filmagem mais suave e satisfatória em câmera ultralenta que a audiência adora. Mas, até agora, a gravação e a reprodução em 4K UHFR apresentava alguns desafios operacionais difíceis de superar em ambiente de esporte ao vivo. O HDC-4800 captura imagens impecáveis em 4K UHD de resolução completa em até 400P (8x) ou full HD em 800P (16x). Aliado ao processador de faixa base BPU-4800, ele permite dados de 4K HFR e gravação* XACV simultânea de alta qualidade, com tempo de gravação de até 4 horas, sem necessidade de servidor de gravação/reprodução independente. *Software opcional necessário.

Imagens melhores, a mesma equipe de produção

A gravação e a reprodução em taxa de quadro ultra-alta para esportes ao vivo sempre exigiram muito dos recursos de produção para emissoras e produtores de programas. Os desafios técnicos são ainda maiores no mundo 4K da atualidade. Agora existe uma solução multifuncional para gravação e reprodução UHFR que é rápida e simples de implementar, permitindo que a equipe de produção habitual crie imagens ainda mais incríveis. Com a BPU-4800, um operador de servidor pode lidar com destaques em velocidade normal e câmera ultralenta. Curta longos tempos de gravação e transferências de arquivos em tempo real sem a necessidade de operador de transferência de dados UHFR adicional.

Super 35 mm recém-desenvolvida

O grande sensor CMOS Super 35 mm da câmera permite que o HDC-4800 aproveite ao máximo as lentes de montagem PL, além de ser compatível com lentes B4 por meio de um adaptador opcional para produção HD. Você curtirá imagens 4K impressionantes que capturam esportes de movimentação rápida com definição incrível. Para mais conveniência operacional, existe um filtro ND/CC duplo motorizado que pode ser operado remotamente para controle de exposição variável.

Mais cor, maior dinamismo, maior realismo

O recém-desenvolvido sensor CMOS da Super 35 mm e o sistema óptico avançado do HDC-4800 são compatíveis com a gama de cores ITU-R BT.2020 da próxima geração. Muito maior que o número de cores exibidas em transmissões televisivas tradicionais, essa gama expandida oferece aos diretores uma paleta tonal drasticamente maior nas transmissões ao vivo. Além disso, o HDC-4800 é capaz de capturar conteúdo em HDR (High Dynamic Range), com maior faixa de opções de brilho, trazendo novos níveis de impacto e realismo às filmagens de esportes ao vivo. Você verá instantaneamente a diferença das imagens vibrantes e reais de taxa de quadro ultra-alta, atraindo os espectadores direto para o cerne colorido da ação, na boca do gol ou na linha de chegada.