Câmeras

BRC-X1000

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

Sony BRC-H900

BRC-X1000



Capture remotamente imagens 4K com qualidade de transmissão com o PTZ suave e silencioso e excelente sensibilidade a baixa iluminação

A BRC-X1000 é a primeira câmera remota 4K da Sony, combinando qualidade inflexível de imagem de transmissão e operação PTZ suave e silenciosa com a flexibilidade das conexões 3G-SDI e HDMI.

Projetada para operação remota, essa câmera robótica compacta, porém avançada, é um complemento ideal para outras câmeras de transmissão para capturar imagens em posições difíceis de alcançar ou discretas. Também se adequa perfeitamente a redações de TV, estúdios remotos e estúdios no ar, ambientes religiosos, salas de audiências ou estádios esportivos. Ela também é particularmente adequada a configurações eficientes de diversas câmeras, sob o controle de um único operador.

O sensor de imagem Exmor R® CMOS tipo 1.0 captura filmagens detalhadas em 4K a 30p com uma contagem de pixels quatro vezes superior ao Full HD e excelente sensibilidade a pouca luz. O grande sensor de imagem também permite a criação de belos efeitos "bokeh" com uma profundidade de campo rasa para se adequar a qualquer intenção artística.

A operação PTZ rápida e praticamente silenciosa com zoom óptico de 12x acomoda cenas grande angulares e primeiros planos perfeitamente enquadrados, com Clear Image Zoom de 18x (4K), 24x (HD) estendendo ainda mais seu alcance sem perda visível de resolução. Na resolução HD, o zoom de 24x pode ser duplicado para 48x com o Modo Converter teleobjetiva. Os recursos intuitivos incluem lâmpadas indicadoras duplas para operação no ar, enquanto a flexibilidade operacional é aprimorada com opções de montagem no teto, de mesa ou em tripé.

Há também uma ampla variedade de possibilidades em termos de interface de vídeo e comando remoto, além de suporte para PoE+ e genlock, para uma integração suave em qualquer ambiente de transmissão de AV profissional ou corporativo.