Câmeras

HDC-P1/A

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

Sony HXR-NX100

HDC-P1/A



Desempenho Full HD de câmera compacta, sem comprometimentos

Há um aumento na demanda por câmeras do tipo “caixa” pequenas ou POV subjetiva com a flexibilidade para filmar de quase qualquer lugar oferecendo imagens Full-HD da mais alta qualidade para uso independente ou em perfeita integração com conteúdo de câmeras com tamanho grande. A HDC-P1 oferece qualidade de imagem sem precedentes, graças ao uso completo das tecnologias de câmeras de estúdio da série HDC da Sony. Três CCDs Power HAD FX e 2/3 polegadas oferecem uma sensibilidade de F11 a 1080/50i ou F10 a 1080/59.94i. Uma ampla variedade de formatos é suportada, incluindo recursos 720/50P, 59,94P e 1080 50/59.94P, 23.98PsF, 24PsF, 25PsF e 29.97PsF disponíveis por meio de atualizações de software opcionais.

Ela também é a primeira câmera de sua classe que possui filtros ND/CC duplos, os quais são controlados por servos, e seu corpo de 86 mm extremamente estreito a torna ideal para aplicações como 3D. Outras aplicações incluem uma variedade de aplicações HD objetivas e subjetivas, como estádios, salas de conferência e escolas. Ela também pode ser usada como uma câmera "companheira" em estúdios de transmissão automatizada.

Qualidade de imagem HD sem comprometimentos

Apesar de suas dimensões pequenas, a HDC-P1 oferece imagens Full-HD de incrível qualidade. Três CCDs “Power HAD FX” Full HD de 2/3 polegada oferecem uma sensibilidade de F11 a 1080/50i e uma alta relação sinal/ruído de -58 dB.

Grave em qualquer lugar

Compacta e leve, a HDC-P1 é ideal para capturar imagens de qualidade HD em locais e de ângulos em que as câmeras HD para produção em massa não podem ser instaladas. Pesando apenas 1,7 kg (3 lb 12 oz), permite a fácil instalação em áreas com espaço limitado e difíceis, como em um guindaste ou helicóptero. A unidade indicadora fornecida pode ser facilmente retirada do corpo da câmera, minimizando o tamanho de instalação da câmera, por exemplo, em um cabeçote de panorâmica/inclinação ou uma caixa subaquática.

Facilmente integrada aos seus sistemas existentes

A câmera HDC-P1 é totalmente compatível com as atuais unidades de configuração mestre (MSU) e os painéis de controle remoto (RCP) da Sony. Essa flexibilidade facilita a integração com tudo, desde sistemas multicâmeras extensos a sistemas de ponto de vista simples.

CCDs “Power HAD FX” Full HD de 2/3 polegadas

Três CCDs Power HAD FX e 2/3 polegadas oferecem uma sensibilidade de F11 a 1080/50i ou F10 a 1080/59.94i. Uma ampla variedade de formatos é suportada, incluindo recursos 23.98PsF, 24PsF, 25PsF e 29.97PsF disponíveis por meio de atualizações de software opcionais.

Design leve e compacto

A HDC-P1 pesa apenas 1,7 kg e suas dimensões são compactos 86 mm (L) x 130 mm (A) x 189 mm (P), permitindo fácil instalação em espaços restritos e em áreas inusitadas, como no topo de um guindaste ou em um helicóptero.

Dois filtros ópticos com controle remoto

A HDC-P1 é a primeira câmera do seu tipo com dois filtros ópticos - Densidade neutra (ND) e Correção de cor (CC) - para oferecer mais flexibilidade sob condições de iluminação em constante mudança e compatibilidade facilitada da imagem com câmeras de tamanho normal. Ambos os filtros são servodirecionados, portanto, podem ser controlados de modo remoto facilmente.

Qualidade de imagem equivalente e sistema de controle como padrão de sistema de câmera HD da Sony

A câmera HDC-P1 não apenas oferece qualidade de imagem comparável a uma câmera de sistema Sony de tamanho normal, mas também é totalmente compatível com as Unidades de configuração mestre (MSU) atuais da Sony e com os Painéis de controle remoto (RCP) usando o Protocolo 700 - o mesmo sistema de controle das câmeras da série HDC. Essa flexibilidade permite sistemas de câmera abrangentes ou sistemas simples de ponto-a-ponto.