Câmeras

HXC-FB75KC

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

Sony HXR-NX100

HXC-FB75KC



Câmera com sistema econômico ideal para aplicação em pequenas operações de estúdio, eventos de conferências e templos religiosos

A Sony apresenta uma solução ideal para a produção ao vivo HD e SD básica, proporcionando qualidade e desempenho melhores para produções ao vivo.
O HXC-FB75 é um sistema de câmera HD de alto desempenho e econômico que herda a comprovada operabilidade das câmeras de sistema da série DXC-D altamente reconhecidas da Sony. A câmera é equipada com três sensores CMOS Exmor® Full HD de 2/3 polegadas para oferecer uma excelente sensibilidade (F12 a 1080i/60) com uma baixa taxa de ruídos para imagens mais nítidas. Esses sensores são comuns na HXC-P70, HXC-D70 e na PXW-X400 e permitem uma perfeita integração com essas câmeras, oferecendo mais flexibilidade. Também há uma variedade de formatos de saída disponível, incluindo 1080i/59.94,50, 1080PsF/29.97,25, 720p/59.94,50, 480i/59,94 e 576i/50. O foco preciso e suave é habilitado pela função de assistência de foco e pelas opções de visor mais recentes. A transmissão de vídeo/áudio e sinal de controle, ligado à energia, pode estender até 350 m com o cabo de fibra ótica híbrido. A câmera também pode ser controlada por um painel CCU e controle remoto.

O pacote da câmera HXC-FB75KC é fornecido com o visor LCD monocular colorido QHD de 3,5 polegadas HDVF-L10, lente de zoom de 20x HD portátil microfone omnidirecional com condensador de eletreto mono.
O HXC-FB75KC - econômico e dá mais qualidade ao seu trabalho de produção ao vivo.

*HXC-FB75KC: [Cabeçote da câmera: visor, microfone e lente]
*HXC-FB75H: [Somente o cabeçote da câmera]

Sensores CMOS Exmor Full HD

A HXC-FB75 possui três sensores CMOS Exmor® de 2/3 polegadas para produzir excelentes imagens HD.

Captura diversas imagens HD

A HXC-FB75 produz diversos formatos selecionáveis de sinais HD progressivos e entrelaçados, incluindo 1080i/59.94,50, 1080PsF/29.97,25, 720p/59.94,50

Conversor SD para baixo

Convertido da HXCU-FB70 em saída de sinal SD

A conexão com cabo de fibra ótica híbrido para CCU estende a transmissão de sinal com alimentação para 350 m

Conectado à HXCU-FB70, o cabo de fibra ótica híbrido com um conector Neutric com a fonte de alimentação correta pode estender a transmissão de sinal até 350 m. O controle total da câmera é possível com o uso de um painel operacional fácil de usar, desenvolvido especialmente para funcionar com câmeras da série HXC.

Transmissão de longa distância de até 10 km com um cabo de fibra de modo único

Caso a conexão seja feita com um cabo de fibra de modo único (SMF), a transmissão poderá ser estendida até 10 km, se você estiver usando uma fonte de alimentação local. Em diversas instalações, o SMF já faz parte da estrutura, permitindo que você instale o sistema de câmera de forma rápida e fácil.

Interface HDVF para conectar uma variedade de visores

A HXC-FB75 possui uma interface HDVF que permite que os visores portáteis HD mais recentes sejam usados, assim como todos os tipos de visores HDVF grandes.

Ampla variedade de funções de controles de imagem

A câmera de sistema tem várias funções de controles criativos de imagem, como MultiMatrix, Detalhe do tom de pele, Saturação principal baixa, Saturação knee e Compensação de aberração de lente automática (ALAC).

Fornecido com visor HD digital, lente HD e microfone mono

O pacote da câmera HXC-FB75KC fornecido com o visor monocular LCD em cores QHD de 3,5 polegadas HDVF-L10 que oferece um foco melhor e mais fácil. A câmera vem com uma lente de zoom de 20x HD portátil e microfone com condensador de eletreto mono.