DISPLAYS

BVM-E171

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

MCX-500

Monitor de referência TRIMASTER EL™ de 16,5 polegadas com OLED da segunda geração. Ângulo de visualização extremamente aprimorado para melhor avaliação da imagem no estúdio ou em cena

Monitor de referência TRIMASTER EL™ com painel OLED da segunda geração. Ângulo de visualização extremamente aprimorado para melhor avaliação da imagem no estúdio ou em cena Para aplicações profissionais, como ajuste de cor, edição avançada, transmissão e pesquisa científica, a avançada tecnologia OLED (diodo orgânico emissor de luz) e a tecnologia de processamento de sinais da Sony asseguram um desempenho absolutamente incrível com o BVM-E171. A mudança de cores, dependendo do ângulo de visão, foi reduzida para menos da metade em comparação com um painel OLED da primeira geração. Isso permite que várias pessoas avaliem a imagem com extrema precisão simultaneamente, aumentando a versatilidade do monitor em soluções de monitoramento de ponta.

Compatível com imagens em HDR

Com atualização para v1.1 e licença opcional HDR BVML-HE171, o BVM-E171 é compatível com imagens fantásticas em HDR. A licença HDR oferece ativação para EOTF 2.2, 2.4, 2.6 CRT, S-Log3 (HDR), S-Log3 (Live HDR), S-Log2 (HDR), ITU-R BT.2100 (HLG), SMPTE ST2084 e 2.4 (HDR).

Produto de ponta

A tecnologia Super Top Emission aumenta os benefícios intrínsecos do OLED para proporcionar um excelente desempenho de preto, um rápido tempo de resposta praticamente sem nenhum embaçamento em movimento e uma ampla gama de cores. Um mecanismo de processamento de sinal digital de saída de 12 bits fornece um sistema de gerenciamento de cores de conversão cúbica não linear que proporciona uma reprodução de cores precisa, uma impressionante uniformidade de imagem, o mais perfeito desempenho de gama e consistência na qualidade de imagem.

Modo Sem oscilações

A excelente rápida resposta do painel TRIMASTER EL OLED e a performance conduzida por digitalização fornecem qualidade de imagem extraordinária com praticamente nenhum embaçamento em movimento. Entretanto, é possível que a oscilação fique visível somente quando foi exibido um sinal de frequência mais baixa (24 p, 24 PsF e 50i). Para eliminar a oscilação visível, o BVM-E171 é equipado com o modo Sem oscilações.

Operação CC com indicador de baixa alimentação CC*

O BVM-E171 pode ser operado com energia CC e inclui um indicador de baixa alimentação CC. Por sua leveza e design fino, o BVM-E171 é ideal para aplicações em campo.

* Requer atualização da versão v1.1.

Suporte do ITU-R BT.2020 para produção 4K

O BVM-E171 é certamente um monitor HD compatível com o espaço de cores do ITU-R BT.709. Em resposta ao aumento de demanda no uso de monitores HD em produções 4K, o BVM-E171 passou a aceitar o espaço de cores do ITU-R BT.2020 e a matriz de transferência.

Aceita sinais de computador via HDMI com suporte a toda a gama de RGB/YCC*

O BVM-E171 aceita várias entradas de sinais de computador de até 1920 x 1080 pelo conector HDMI. Ele também é equipado com sinais 2048 x 1080 de cinema digital. *Requer atualização para a versão v1.1.

Este produto contém o software pré-instalado e, para ativar algumas funções, é necessário comprar as chaves da licença.