Displays

BVM-F170

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

Sony BVM-F170

Monitor OLED Full HD de 16,5 polegadas.

Monitor para aplicações de monitoramento no segmento de Broadcast. A tecnologia de ponta OLED (Organic Light-Emitting Diode) e o processamento de sinais da Sony garantem um desempenho absolutamente notável. A tecnologia Super Top Emission aprimora as vantagens intrínsecas do OLED, proporcionando incrível desempenho da cor preta, resposta rápida quase sem borrão de movimento e amplo intervalo de cores. O BVM-F170 aceita vários sinais de computador via HDMI até a resolução 1920 x 1080.

- Mecanismo de processamento de sinal digital de saída de 12 bits com sistema de gerenciamento de cores por conversão cúbica não-linear, que permite reprodução precisa de cores, uniformidade de imagem, desempenho extremamente suave da curva gamma e consistência da qualidade de imagem. 

- Quatro slots para decodificadores opcionais de entrada de vídeo: aceita até quatro placas opcionais de entrada de vídeo, simultaneamente. Os formatos disponíveis incluem vídeo analógico, composto, Y/C, componente, RGB e 3G/HD/SD SDI digital. 

- Unidade de controle separada com slot para Memory Stick (BKM-16R/7). Permite que os usuários baixem e salvem todas as configurações do monitor, como configuração do canal de entrada, ajustes de preset de controle, configurações de balanço de branco e parâmetros de manutenção.