Display

PVM-X550

Sony

Dúvidas sobre este produto?
Fale Conosco

Sony HXR-NX100

PVM-X550



Monitor de imagens de tela grande OLED 4K para precisão na graduação de cores e no controle de qualidade

O monitor de imagens PVM-X550 OLED 4K de 55 polegadas oferece imagens grandes de alta qualidade com 3840 x 2160 pixels para performance em monitoramento decisiva. Este monitor OLED TRIMASTER EL™ de alta performance oferece performance de preto de qualidade profissional, reprodução de cores, rápida resposta de pixels e processamento de sinal preciso. A tela de visão quádrupla permite uma configuração individual para cada tela. Além disso, o PVM-X550 é compatível com a tela High Dynamic Range e com uma ampla gama de cores compatível com DCI-P3 e com a maioria dos padrões ITU-R BT.2020. A fina moldura do monitor e sua leveza fazem com que ele seja ideal para montagem na parede e como monitor complementar para o BVM-X300, para graduação de cores e controle de qualidade.

* Área de visualização de 1387,8 mm medida diagonalmente.

Tela de visão quádrupla

O PVM-X550 possui tela de visão quádrupla, com configurações individuais de EOTF(SDR/HDR), espaço de cor, matriz de transferência, temperatura de cor, contraste, brilho, SDI/HDMI, RGB/YCBCR, etc., para cada tela.

Faixa dinâmica alta

Proporciona reprodução de imagens nunca vista antes. O preto é realmente preto e o máximo de brilho pode ser reproduzido mais realisticamente com cores que normalmente são saturadas em faixa dinâmica padrão convencional. Compatível com EOTFs de S-Log3, S-Log2, SMPTE ST2084, HLG SG 1.2 e HLG SG variável.

Compatível com espaços de cores amplos DCI P3 e ITU-R BT.2020

O PVM-X550 tem uma ampla gama de cores compatível com DCI-P3 e com a maioria dos padrões ITU-R BT.2020*. Além disso, ele é compatível com S-GAMUT3.cine e S-GAMUT3. * O PVM-X550 não se adapta completamente à gama de cores DCI-P3 ou ao espaço de cores BT.2020.

Capacidade de múltiplos formatos

O PVM-X550 pode exibir diversos formatos, como 4K, 2K, UHD e HD em diversas taxas de quadro.